sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sobre Gravidez : "Não posso falar sobre isso. Qualquer declaração vai ser título de matéria com certeza”

É verdade querida Natalia, qualquer entrevista sobre esse assunto virará materia, assim como essa virou, vejam a entrevista na integra.

De acordo com Natalia Guimarães, seu namoro com o cantor Leandro está indo de vento em popa, mas quando o assunto é gravidez: “Não posso falar sobre isso. Qualquer declaração vai ser título de matéria com certeza”, comentou Natália ao EGO, na tarde desta quinta-feira, 8, durante o Fashion Tea que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio.

Pronta para entrar na passarela, Natalia disse que não é muito interessada em joias, mas que aprecia as peças de acordo com a ocasião: “Não vou dizer que não gosto, mas prefiro evitar. Sou muito desligada e acabo perdendo. Gosto mais de presentes que sejam úteis. O último que ganhei foi um iPhone, presente do Leandro e que uso direto.”


Humm, seria muito legal, se tiver uma pequena Natalia, ou quem sabe um Leandrinho á caminho não?
Comentem !

3 comentários:

Anônimo disse...

nunca na vida esse namoro nao vai dar certo esculte o que estou falando!!!

Anônimo disse...

natalia vc e linda e muito talentossa. vc e o leandro formae um beol casal estou torcendo para vcs se cassaren. desejo do fundo do meu caraçao muita saude,felissidade,amor,paz.e muito susseso paravcs dois

Unknown disse...

Natalia feliz 2010 e p/ toda familia,eu estou c m saudadeeeeeeeee, Geraldo Corredor da Paz de New Jersey USA.